Aquaria Natal Hotel & Aquarius Restaurante


  SOBRE AQUARIUS RESTAURANTE

O Aquarius Restaurante destaca-se entre os melhores da região, com uma linda vista para o mar da mais famosa praia de Natal, propõe uma gastronomia sem fronteiras, saindo da zona de conforto e propondo uma nova experiência gastronômica. Nosso Restaurante serve pratos modernos e clássicos, mesclando a culinária regional Brasileira à gastronomia internacional sob um olhar Contemporâneo, comandada pelo premiado Chef, Sr.Ítalo Sales.


Nossa culinária preza pelos ingredientes locais, pelas apresentações elegantes e contemporâneas que dialogam com a alta gastronomia mundial.

Servimos um maravilhoso café da manhã com diversos itens, entre os mais procurados estão os nossos famosos omeletes e tapiocas feitos na hora. Almoço e Jantar a La Carte, com uma ótima carta de vinhos.


SOBRE AQUARIA NATAL HOTEL 


O Aquaria Natal Hotel está localizado na beira-mar da Praia de Ponta Negra. Próximo ao morro do careca, um dos mais famosos cartões postais da capital Potiguar.
O Aquaria Natal Hotel é um dos mais novos Hotéis na área de Ponta Negra e foi projetado para proporcionar aos hóspedes uma bela visão do mar à frente do Hotel, onde também é possível ouvir o som das ondas banhando a areia da praia de Ponta Negra. O Hotel dispõe de serviços inesquecíveis e de uma vista que provavelmente, você nunca tenha presenciado, aliado a uma equipe de funcionários qualificados para sempre estar à disposição e antecipar sempre as solicitações dos clientes.





Sofisticação e conforto em um dos cenários mais famosos do Brasil.
Av. Erivan França,152. Ponta Negra-Natal/RN.CEP:59090-100-Brasil.
            + 55 (84) 3092-6806 - www.aquarianatal.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário