segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

San Chef Mode Cuisine tem representação em Natal.

 

Chef Ítalo Sales é o responsável pela vinda da moda gastronômica carioca

 

21/02/2011 às 16:22
Tamanho do texto: + Aumentar | - Diminuir
Fotos: Thyago Macedo / Deguste
Estojo para facas (ref.: Raíz forte) também é confeccionado pela San Chef


O Chef Ítalo Sales de Lima, conhecido pela sua experiência culinária com destaque para as cozinhas espanhola, francesa e italiana, resolveu expandir seu horizonte e fazer parte do ramo de representações. Há cerca de dois meses, Ítalo representa em Natal a estilista e empresária Cláudia Sanmartin Guerra, idealizadora da San Chef Mode Cuisine.


Foto: Cedida
Estilista Claudia Sanmartin, idealizadora da San Chef Mode Cuisine

A San Chef está no mercado há dez anos e é o único atelier do Brasil com criação de uniformes exclusivos, para a área da gastronomia, com a assinatura de uma estilista, Claudia Sanmartin. O escritório, a linha de produção e o show room estão em um sobrado no Cais do Porto no Rio de Janeiro. Além de Natal, possui representações em Minas Gerais, São Paulo e Brasília.



Jaqueta é feita com 100% de algodão para evitar queimaduras

Claudia Guerra já é considerada a preferida dos chefs em todo o Brasil. Sua carteira de clientes tem importantes nomes da culinária carioca e paulista, como os chefs Felipe Bronze, Rodolfo Botino, Eduardo Cunha, Roberta Sudbrack, Claude Troisgros, do programa "Que Maravilha", da GNT, Andrea Tinoco, Christophe Lidy, Marcos Sodré, e também o figurino do reality show Super Chef da Ana Maria Braga, Hotéis Sofitel, entre outros.

Chef Ítalo Sales, representante San Chef, e sua esposa Luciana Torres

O chef Ítalo Sales destaca que a etapa principal é desenvolver a revenda e formar parcerias em Natal e região, com peças exclusivas para cada revendedor. "Estamos desenvolvendo na Universidade Potiguar e na Escola Barreira Roxa um trabalho de divulgação, com peças do kit aluno básico San Chef, para os alunos que queiram se vestir com estilo e conforto em sala de aula", afirma Ítalo.
 
Uniformes são exclusivos e os únicos no Brasil assinados por estilista
O diferencial da marca é, sem dúvida, a personalização. Somado à funcionalidade do uniforme, a qualidade, o caimento e a beleza. Para as criações, a estilista se baseia na decoração, no cardápio e nas atividades dos funcionários do estabelecimento. Os tecidos são de Sarja 100% algodão.


A esposa de Ítalo, a estudante de Gastronomia da UNP, Luciana Torres, conta que os uniformes da San Chef são especiais, principalmente, no que diz respeito ao tecido. "Para os estudantes é fundamental que o tecido seja de um material 100% algodão, pois o risco de pegar fogo é bastante minimizado", conta Luciana.


As indumentárias da San Chef atendem lojas Gourmets e de artigos profissionais, além de todos os segmentos relacionados que vão desde restaurantes, hotéis, pousadas, lanchonetes, até escritórios e empresas, os projetos de reformulação de uniformes são feitos para toda a equipe.


Mensalmente, são vendidas cerca de 2.500 peças para vários pontos do país e por volta de 3000 modelos diferentes e únicos. A estilista Claudia elabora jaquetas, calças, aventais, e chapéus que variam de cor, estampas, e modelagens para chefs, cozinheiros, bartenders, chocolatiers, garçons e somelliers. O conforto e a leveza são palavras-chave na hora de confeccionar as peças.
  

Ter uma vestimenta personalizada não é só privilégio dos profissionais da gastronomia, os gourmets de plantão também podem fazer parte dessa moda. Basta entrar em contato com o representante Ítalo Sales e encomendar a sua. O Chef adianta que em breve a San Chef pretende montar uma loja exclusiva em Natal.




Chef Ítalo Sales – Representante San Chef

Fone: 9139-0066
Twitter: @chefitalosales
Facebook: Chef Ítalo Sales
chefitalosales@gmail.com
www.sanchef.com.br
Por Michele Oliveira

http://www.revistadeguste.com/reportagens/view/855

Comentários Enviados

Nenhum comentário enviado até o momento
san chef mode cuisine, chef italo sales
Copyright © RevistaDeguste.com - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário