terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Investe em Meio Ambiente e Tecnologia em SND


Foi concluída, na região portuária da cidade do Rio de Janeiro, a obra do novo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), órgão do Ministério da Saúde do Governo Federal. A obra, sob responsabilidade da Construtora Delta, contou com um investimento aproximado de R$ 118 milhões e foi acompanhado de perto pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Controladoria Geral da União (CGU).
Entre outros benefícios, o novo edifício prevê maior preocupação com o meio ambiente e com a qualidade de vida da população, além da revitalização urbana do centro da cidade do Rio. No prédio, medidas sustentáveis serão colocadas em prática, entre elas, redução do consumo de energia e reaproveitamento da água, que será tratada pela Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e posteriormente reutilizada nas torres de resfriamento ou em irrigação e lavagem do piso. Com o objetivo de garantir o menor número possível de interferências no lençol freático, as edificações foram construídas em níveis de terreno acima dos atuais.
Fachada do novo prédio do INTO Fonte:www.into.saude.gov.br/
 Fachada do novo prédio do INTO Fonte:www.into.saude.gov.br/
Nova Cozinha do INTO foi equipada pela COZIL
 Nova Cozinha do INTO foi equipada pela COZIL

Equipamentos fornecidos pela COZIL
Equipamentos fornecidos pela COZIL
Esteira transportadora de pratos e bandejas
Esteira transportadora de pratos e bandejas
Cozinha do INTO é referencia no Brasil em SND (Serviço de Nutrição e Dietética)
Um dos principais investimentos que beneficiará tanto funcionários quanto pacientes é a aquisição de uma moderna cozinha. Para isso, o órgão contou com o know-how  e tecnologia da COZIL no fornecimento de uma série de equipamentos para cozinhas profissionais, tais como: refrigeradores industriais, caldeirões, fogões, frigideiras basculantes, fornos combinados, pistas de distribuição, balcões refrigerados, mesas em aço inox, estantes, prateleiras, dentre outros. A nova cozinha do INTO permitirá a preparação de cerca de 14 mil refeições diárias.
A obra também representa a consolidação da COZIL como uma das maiores empresas no segmento de equipamentos para cozinhas profissionais, em especial no que se refere a SND - Serviços de Nutrição e Dietética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário